_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

RN tem os cinco meses mais violentos de sua historia

Obvio registrou em 2017 aumento de 27,3% nas mortes violentas em relação ao mesmo período em 2016.

Em 2017, foi registrado um aumento de 27,3% nas mortes violentas em relação ao mesmo período em 2016, segundo o Instituto Obvio, “Observatório da Violência Letal Intencional” que contabiliza Homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e outras condutas dolosas que terminem em morte.

De acordo com o “Obvio” o Rio Grande do Norte, registrou 1.029 “mil e vinte e nove” mortes provocadas nos cinco primeiros meses de 2017, sendo que no mesmo período em 2016 foram 807, 222 assassinatos a mais em 2017.

Até pouco tempo, os jornais do estado do Rio Grande do Norte, faziam seus balancetes de mortes violentas, uma única vez no ano; as vezes no último dia do ano e as vezes no primeiro dia do ano seguinte.

Hoje, todos os portais, blogs e jornais, atualizam os números diariamente, demonstrando um total descontrole da violência homicida, no estado.

O Câmera registra, no mapa da violência, nomes e idades das vítimas, locais onde as mortes aconteceram e os bairros mais violentos de Mossoró.

Veja no mapa, que de janeiro a maio de 2017, foram registradas 111 mortes violentas; uma morte a mais que no mesmo período em 2016.

Veja os 10 bairros mais violentos nos 05 primeiros meses:

Aeroporto: 11 mortes
Belo Horizonte: 09;
Santo Antônio: 08;
Boa Vista, Barrocas e Dom Jaime Câmara: 07 cada;
Santa Helena 06;
Bom Jardim, Malvinas, Parque das Rosas: 05 mortes cada.

Meses mais violentos em Mossoró:

Janeiro: 21 mortes.
Fevereiro: 16;
Março: 24;
Abril: 26;
Maio: 24.

Veja que Santo Antônio e Santa Helena, somam 14 mortes. Dom Jaime e Malvinas juntos somam 12 assassinatos.

Obs: Santa Helena fica localizada dentro do Santo Antônio, assim como Malvinas é uma subdivisão do Dom Jaime Câmara.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário