_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Sargento da PM é morto na entrada de hospital na Zona Oeste de Natal

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) no bairro das Quintas. O sargento estava levando o pai para ser atendido na Liga Contra o Câncer.

Por G1 RN

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a PM, ele foi abordado por dois homens em uma moto, não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada.


Segundo a PM, ele estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. Ele estaria estacionando o carro, quando os criminosos anunciaram o assalto. A PM realiza buscas pelo local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário