_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Situação do senador Aécio Neves pode piorar com nova delação premiada

A situação do tucano pode piorar muito, caso a delação de Oswaldo seja aprovada pelos investigadores

Tucano está tenso com possibilidade de ser envolvido em nova delação

O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) está prestes a ser envolvido em uma nova delação premiada. Após ter sido citado na delação da empreiteira Odebrecht e pelo empresário Joesley Batista, da JBS, o tucano pode ser citado no depoimento de Oswaldo Costa, o Oswaldinho, que foi seu operador de propina.

De acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja, a situação de Aécio pode piorar caso a delação de Oswaldo seja aprovada pelos investigadores.

A publicação recorda que Aécio já foi apontado como suspeito de pedir e receber propina, além disso, o senador foi gravado pedindo 2 milhões de reais a Joesley Batista para custear seus advogados.

Fonte: Notícias ao Minuto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário