_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeito de roubar carro é morto a tiros na Grande Natal

Caso aconteceu na tarde deste domingo (25) em Nova Parnamirim. Segundo a PM, suspeito foi morto por um homem em uma motocicleta.


Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (25) na Av. Ayrton Senna, no bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de ter roubado um carro e foi morto por um homem que passou em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, o homem foi baleado, perdeu o controle do carro e bateu em uma parada de ônibus, que fica perto do cruzamento com a Av. Abel Cabral.

O suspeito morreu dentro do carro roubado antes da chegada do socorro e segundo a delegada Jamile Alvarenga, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele não foi identificado. Um segundo assaltante está sendo procurado pela polícia.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário