_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal: As Polícias Civil e Militar agem rápido e prende os assassinos da vítima de latrocínio


Após a morte do senhor Antonio Antonino Varela, 56 anos, conhecido popularmente por "Antonio Caé", (RELEMBRE) os policiais Militares do município de Umarizal, com apoio do GTO e Polícia Civil de Patu, passaram a diligenciar no intuito de prender os criminosos. 

As informações anônimas recebidas pelo Sargento Rondes, comandante do policiamento da cidade, foram chegando e davam conta de que o adolescente I.B.A, de apenas 15 anos de idade, morador das proximidades do açougue público, local de trabalho da vítima, estava envolvido na tentativa de assalto que vitimou Antonio Caé. 

De posse dessas informações os policiais montaram campanas em pontos estratégicos, e logo que o dia amanheceu se aproximaram da residência do adolescente e após cercarem a casa, fizeram a apreensão do mesmo, o qual disse de imediato que só haviam atirado na vítima porque ele se negou a entregar a importância de R$ 2.000,00 (Dois mil reais) e também tinha fugido em sua motocicleta. 

Seguindo com as diligências, os policiais prenderam Alisson Dantas Simão de Freitas, 18 anos de idade, que também confessou ter participado do crime, e que haviam jogado a arma dentro de um açude. Depois de quase tudo esclarecido, faltava saber qual dos dois havia efetuado o disparo na vítima, e onde haviam realmente escondido a arma usada no delito.

Com mais um pouco de paciência e uma rápida investigação, conseguiram apreender o revólver que estava em poder do elemento conhecido por Hudson "Shrek", que é namorado de uma irmã do adolescente. 

Após o fim dos trabalhos, todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde os dois maiores, Alisson e Hudson ficaram presos, enquanto o adolescente foi encaminhado a uma casa de custódia na cidade de Mossoró.

Ainda resta a dúvida de qual dos envolvidos efetuou de fato o disparo, pois ambos se acusam, tanto o adolescente diz que quem atirou foi Alisson, como esse diz que foio adolescente. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2017 05:57 ×

É só fazer o exame residuográfico (teste de pólvora) que não restarão dúvidas. Agora, se formos esperar pela justiça, apesar de ser um crime com qualificações, o menor logo estará nas ruas, assim como o maior. A única prisão que poderia ressocializar esses elementos seria a que é feita dentro da escola do 'muro baixo' onde o coveiro é o carcereiro.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2017 09:08 ×

Arrocha esse Alisson que ele é de família o pai é bandido tbm !

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2017 10:36 ×

Quantos assalto será que eles ja vinham praticando por ai.eles não pode ser solto e um perigo para sociedade.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2017 12:33 ×

Pode procura que tem mais a cidade tá cheia desse tipo de ladraozinho tem ums bairros aqui em uzl que é coito de bandido

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2017 18:34 ×

O pior que Umarizal ta cheio de gente dessa espécie, escória da sociedade. Ficamos nós a mercê dessa gente perversa, contando apenas com a mão de Deus e o bom trabalho das Policias.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
19 de junho de 2017 18:43 ×

Eu nunca vou entender a infeliz dessa lei do estatuto da criança e do adolescente, no que tange a obrigação de tapar a cara desses delinquentes de menor, deveriam eles ficar de cara limpa para que a gente pudesse reconhecer esses malefícios (malevolos) onde eles passassem.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
20 de junho de 2017 21:09 ×

Não entendo esse essa lei do estatuto da criança e do adolescente num era pra cobri o rosto desse vagabundo não pra mata ele num tem idade depois que mata um pai de família trabalhador esse direito aparece sosto pra mim quem apóia esse tipo de jente e da mesma laia pronto falei ..

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário