_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal: Dois assaltos movimentaram a área policial na manhã deste 1º de junho

Imagem da internet
O primeiro assalto aconteceu por volta das 11:20 horas, na residência da senhora Lúcia de Evódio, na Rua Presidente Tancredo Neves, bairro São José, onde dois elementos em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, um trajando camisa amarela e apenas de boné e óculos escuros e o outro não foi detalhado a roupa, mas que usava um capacete amarelo, roubaram um valor em dinheiro de quinhentos reais, um cordão, um relógio, uma aliança e dois separadores em ouro. 

Após o assalto a polícia foi acionada, e quando se encontrava em diligência na zona rural, por volta das 11:30 horas, os mesmos elementos assaltaram o frentista do posto de combustíveis São João, que fica localizado na Avenida da integração (RN 117), há apenas quinhentos metros do local do primeiro assalto, de onde roubaram uma importância em espécie de trezentos reais e o celular do frentista. 

Segundo informações de ambas as vítimas, um só elemento estava armado e se tratava de uma pistola em inox.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
2 de junho de 2017 16:39 ×

Nossa! Até quando esses elementos vão continuar aterrorizando a cidade? Todos os assaltos tem a mesma característica, uma cidade pequena igual essa fica fácil identificar.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário