Umarizalense é preso portando arma de fogo em festa pública na cidade de Olho D'água do Borges

O GTO de Apodi prendeu na manhã deste domingo por volta das 04:00 horas, na cidade de Olho D'água do Borges, a pessoa de José Carias da Silva, conhecido por "Dudé" morador do bairro caraíbas, Umarizal-RN. 

Dudé estava na companhia de Danilo Alves de Lima, "Pitbull" em uma mesa na festa junina daquela cidade, e quando abordado pelos Policiais Militares do GTO de Apodi, foi encontrado com ele um revolver calibre 38. 


Após a apreensão da arma, Dudé foi conduzido a Delegacia de plantão de Caraúbas, onde foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo. 


Quanto a Danilo Pitbull, ele também foi conduzido a Delegacia Regional para esclarecer sobre os dois carros roubados que ele deu a localização a Polícia Militar e ambos foram achados escondidos em lugares diferentes, em matas do município de Umarizal.


Arma apreendida

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25 de junho de 2017 11:08 ×

A polícia prende e a justiça solta no dia seguinte. Esse Pitbull era pra estar preso. Pois se sabia onde estavam os veículos roubados é porque certamente participou das ações. Ah Umarizal véi pra ter bandido!

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário