_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Violência: Dois policiais militares são baleados durante assaltos em Natal

Crimes aconteceram em locais diferentes da cidade neste domingo, 18; em ambos os casos, os policiais foram socorridos e não correm perigo.

Imagem meramente ilustrativa

Redação do portal Agora RN

Neste domingo, 18, dois policiais militares foram baleados em locais diferentes na capital potiguar. No conjunto Soledade II, no bairro Potengi, Zona Norte, um PM foi abordado por quatro homens em motocicletas quando chegava em casa em seu carro. No momento da ação criminosa, um tiro foi disparo e atingiu a região abdominal. Os criminosos levaram o veículo, que foi encontrado mais tarde, mas sem deixar vestígios do ladrão.

Outro caso foi registrado na Zona Leste da codade, na rua dos Caicós, Bairro Alecrim. Um homem anunciou assalto próximo a um cachorro-quente, e o PM chegou no momento da ação. Provavelmente assustado, o ladrão atirou no pé do policial e fugiu em seguida.

Em ambos os casos, os policiais foram socorridos e não correm riscos. Buscas foram efetuadas pela polícia, mas ninguém foi preso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário