_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

130ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Motorista é morto a tiros no estacionamento da Universidade Potiguar em Mossoró

Um crime de homicídio provocado por arma de fogo foi registrado na tarde desta quarta-feira 12 de julho de 2017 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, o motorista Francisco Marinho Nogueira 42 anos, morador da cidade de Areia Branca, foi morto com um tiro ao lado ônibus que dirigia transportando estudantes de Areia Branca para Mossoró.

Segundo informações o motorista estava no estacionamento da Universidade Potiguar (UNP), na Avenida João da Escóssia, no bairro Nova Betânia, aguardando a saído dos estudantes para levá-los de volta para Areia Branca, quando foi baleado e morto.

Vigilantes que trabalham nos portões de acesso ao estacionamento da universidade relataram para a Polícia Civil, que dois homens foram vistos pulando o portão de ferro que fica nos fundos do estacionamento e fugiram pelo matagal.

A Polícia Civil a princípio trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O motorista teria reagido a um assalto e acabou baleado e morto. 

No local onde o motorista foi assassinado a polícia encontrou uma mascara, o que levanta a hipótese de roubo, mas não há informações se levaram algo da vítima.

O corpo foi removido para a base do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O caso a princípio será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Francisco Marinho Nogueira foi a 130ª vítima de Crime Violento Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário