_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

131ª morte violenta em Mossoró em 2017: Morre no Hospital Tarcísio Maia, adolescente baleada no Vingt Rosado



No início da noite de ontem, 12 de julho, um casal sofreu uns disparos de arma de fogo próximo a bacia da captação, localizada entre os bairros Costa e Silva e a primeira etapa do conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, 05 pessoas saíram de casa, para pegar um cágado e quando retornavam foram surpreendidos pelos atiradores que surgiram do nada, já atirando.

Elison Gideon Souza da Silva, de 27 anos de idade e Jazia Gregório de Souza, de apenas 15 anos de idade, residente na cidade de Areia Branca, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo relatos de profissionais que atenderam a ocorrência, a menor foi atingida por cerca de 08 disparos e morreu, pouco tempo depois de entrar na unidade hospitalar.

A motivação para crime e os possíveis acusados, ainda é um mistério pra polícia, por que segundo informações, o alvo seria Elison Gideon, namorado da moça, mas foi ela quem sofreu a maioria dos tiros.


O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário