_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

133° Homicídio em Mossoró 2017: Popular e morto a tiros no bairro Paredões

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de domingo 16 de julho de 2017, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões, onde um homem identificado como Marcelo Robson dos Santos, de aproximadamente 33 anos, foi assassinado com vários tiros.

Segundo informações a vítima estava em sua casa quando dois homens, não identificados em uma moto chegaram chamaram pelo seu nome e quando ele saiu recebeu os disparos.

Marcelo ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas diante da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime bem como a identidade dos suspeitos, que fugiram logo após atirarem na vítima.

O corpo de Marcelo Robson foi encaminhado para o necrotério do HRTM e será transladado para a sede do ITEP, por um carro funerário, para ser necropsiado no setor de medicina legal do instituto.

Marcelo Robson dos Santos, foi a 132ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário