_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

134º/135º Homicídios em Mossoró em 2017: Tiroteio deixa dois mortos e um ferido na Favela do Fio.

Um tiroteio registrado na noite deste domingo (16), deixou duas pessoas mortas e uma baleada na rua José Malaquias, na Favela do Fio, em Mossoró.


Segundo informações, dois indivíduos chegaram armados na favela e efetuaram vários disparos deixando duas pessoas mortas e uma atingida no braço. Após o crime, a dupla tomou duas motos de assalto e fugiram com destino ignorado.

Ainda de acordo informações, uma das vítimas é identificado como Marcelo Martins da Silva, já cumpriu pena no Presídio Federal de Mossoró, e na Penitenciária de Alcaçuz, que fica localizada no município de Nísia Floresta.

A vítima que foi baleada no braço, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), por uma ambulância do Samu. Segundo informações médicas, não corre risco de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime, e constatou os dois óbitos. 

Os moradores informaram a polícia que foram ouvidos mais de 100 tiros. Com esse duplo homicídio, Mossoró chega à marca de 135° mortes violentas neste ano de 2017. 

A Polícia Militar isola o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para realizar a remoção do corpo.





Mais informações a qualquer momento

Mossoró Notícias/Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário