Um tiroteio registrado na noite deste domingo (16), deixou duas pessoas mortas e uma baleada na rua José Malaquias, na Favela do Fio, em Mossoró.
Segundo informações, dois indivíduos chegaram armados na favela e efetuaram vários disparos deixando duas pessoas mortas e uma atingida no braço. Após o crime, a dupla tomou duas motos de assalto e fugiram com destino ignorado.
Ainda de acordo informações, uma das vítimas é identificado como Marcelo Martins da Silva, já cumpriu pena no Presídio Federal de Mossoró, e na Penitenciária de Alcaçuz, que fica localizada no município de Nísia Floresta.
A vítima que foi baleada no braço, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), por uma ambulância do Samu. Segundo informações médicas, não corre risco de morte.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do crime, e constatou os dois óbitos.
Os moradores informaram a polícia que foram ouvidos mais de 100 tiros. Com esse duplo homicídio, Mossoró chega à marca de 135° mortes violentas neste ano de 2017.
A Polícia Militar isola o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para realizar a remoção do corpo.


Mais informações a qualquer momento
Mossoró Notícias/Fim da linha
ConversãoConversão EmoticonEmoticon