_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

141° Homicídio em Mossoró 2017: Preso de justiça é encontrado morto às margens da BR 405 próximo a Pedra Branca

Mais um crime de homicídio em Mossoró nesta quarta feira 19 de julho de 2017.

O preso do semi aberto da Penitenciária Mário Negócio, João Paulo Xavier de 30 anos, morador do bairro Boa Vista foi encontrado morto com marcas de tiros na cabeça.

O corpo foi localizado por populares em baixo de um Juazeiro as margens da BR 405 na comunidade de Pedra Branca zona rural do município.

Segundo informações João Paulo sentenciado a cumprir pena por assalto e furto,foi transferido nesta terça feira (18), da Cadeia Pública para o semi aberto da PAMN.

O nome dele ainda não consta no sistema como foragido, mas segundo informações o apenado evadiu-se da unidade nesta terça feira.



Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário