_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

143ª Morte Violenta em Mossoró 2017: Suspeito com carro roubado morre após reagir a abordagem policial na BR 304


Um homem ainda não identificado morreu após reagir a uma abordagem policial na manhã desta sexta-feira 21 de julho de 2017 na BR 304 entre Assu e Mossoró, próximo a ponte do Rio Angicos na zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.

De acordo com informações indivíduos teriam roubado um carro tipo Gol de cor vermelha e placas OJR-5309 na cidade de Assu e fugiram em direção à Mossoró.

A Central de Operações da PM (COPOM) foi informada sobre o roubo e acionou a ROCAM para realizar uma barreira na BR e interceptar o veículo.

Os policiais com apoio do GTO (2º BPM), da PRF e viaturas do 12º BPM conseguiram interceptar o carro nas proximidades da ponte do Rio Angicos, distante 10 KM da zona urbana de Mossoró. O motorista ao perceber a barreira, abandonou o carro e de arma em punho atirou contra as guanições e entrou no matagal.

Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pela VTR Rocam para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia, os outros suspeitos que estavam em outro veículo tipo Renault Duster e que davam apoio ao motorista do Gol conseguiram retornar e fugir em direção a Assu.

No carro roubado os policiais encontraram mantimentos, um capacete e um bloqueador de sinal de celular. a arma do suspeito foi encontrada dentro do mato. A arma e o veículo foram entregues na Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis.

Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário