_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

146ª morte violenta em Mossoró em 2017: Ex-presidiário é morto a tiros no Aeroporto em Mossoró

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde de hoje, 30 de julho, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

O ex-presidiário Weberton Ferreira de Sousa, "Beton" de 26 anos de foi morto a tiros de pistola ponto 40 dentro de um bar na Rua Cornélio Barbalho, próximo a antiga Central do Cidadão no bairro Aeroporto.

Informações repassadas pela Policia, "Beton" estava dentro do bar quando foi surpreendido por homens que chegaram num carro vermelho. Eles entraram no bar e mataram Weberton, que não teve tempo de reagir.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Segundo o perito criminal Otávio Domingos, Weberton foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo na região da cabeça e ombro.


O Câmera


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário