_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

147ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Popular e morto a tiros quando chegava em casa no bairro Boa Vista em Mossoró

Emmanuel Renato Monteiro de Oliveira 26 anos, e a 147ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Passando na Hora

Mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi a 3ª morte violenta na cidade, só hoje, 30 de julho e a 147ª no ano.

Emmanuel Renato Monteiro de Oliveira 26 anos de idade, foi morto a tiros numa Vila, na Rua Benjamin Constant, no bairro Boa Vista. 

A policia recebeu informações, que a vitima teria sido surpreendido quando chegava em casa, na noite de ontem. Ele ainda correu, mas foi seguido e morto, com disparos de pistola ponto 40, já dentro do espaço da vila. Segundo as primeiras informações, os suspeitos foram vistos fugindo do local num carro Siena de cor prata.

A policia ainda foi informada que Emmanoel Renato, já havia sofrido outro atentado, mas não sabe se morte tem alguma relação com o atentado sofrido anteriormente.

A Polícia Militar isolou o local do crime para os procedimentos das equipes de plantão no Instituto Técnico-Científico de Perícia “Itep” e da Delegacia de Plantão.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário