_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

A Polícia Civil pede ajuda para localizar e prender Renan Keffas

Renan Keffas de Oliveira é acusado de agredir sua ex companheira e o namorado dela em Assú

A polícia civil da cidade de Assú pede ajuda para localizar e prender Renan Keffas de Oliveira, por descumprir uma Ordem Judicial.

Ele é acusado pelo crime de ameaças contra sua ex companheira. A Justiça decretou medida protetiva, a de não aproximação do suspeito ou de entrar em contato por qualquer meio, com a vítima.

Segundo informações, ele desrespeitou à ordem judicial e no dia 02 de julho de 2017, por volta de meio dia, invadiu a casa da vítima e, além de destruir parte dos móveis lá existentes, agrediu sua ex-companheira e o atual namorada dela, que sofreram lesões de natureza graves.

Informações poderão ser repassadas pelo DISK-DENÚNCIA da Delegacia de Assú, nos números 9 9992-2122 e 9 8155-2956. Sendo resguardado o mais absoluto sigilo.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário