_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Após confronto, PM apreende material usado por quadrilha suspeita de explodir bancos

Armas, munições, coletes e grampos foram encontrados em São Gonçalo do Amarante.


Duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, bem como munições e coletes a prova de balas foram apreendidos na Baixa da Coruja, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

No local, os policiais também encontraram roupas camufladas, fios usados para detonação de explosivos e ainda grampos que são jogados para furar pneus de carros durante fugas.

O BPChoque informou que os bandidos que trocaram tiros com os policiais são suspeitos de atuar na explosão de caixas eletrônicos, inclusive, são suspeitos de terem agido na cidade de Monte Alegre, na madrugada desta segunda-feira (3).

Após a troca de tiros na Baixa da Coruja, os bandidos conseguiram escapar do cerco policial por uma área de mangue.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de julho de 2017 20:48 ×

Em trinta dias a quadrilha estará livre e pronta para roubar outro banco... Essa é a nossa lei. E viva o Brasil !!! Pais onde o cidadão de bem só tem o direito de reclamar e pagar impostos para os políticos roubarem...

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário