_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bandidos roubam táxi, invadem motel e fazem arrastão na zona Sul de Natal

Após entrarem em um dos quartos, bandidos acessaram demais dependências e invadiram outros quartos, roubando dinheiros e objetos pessoais dos clientes.

Assaltantes disfarçados de clientes invadiram um motel em Candelária, na zona Sul de Natal, e fizeram um arrastão na noite deste sábado, 1°.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos tomaram um táxi na zona Norte, renderam o motorista e colocaram-no no porta-malas. Na sequência, entraram no estabelecimento como se fossem clientes.

Após entrarem em um dos quartos, os bandidos acessaram as demais dependências do motel e invadiram outros quartos, roubando dinheiros e objetos pessoais dos clientes. Além disso, o grupo se dirigiu à recepção do local à procura de um cofre, sem sucesso.

Ao final da ação, os bandidos (segundo relatos, pelo menos dois) deixaram o taxista no motel e fugiram no veículo dele. Até o momento, ninguém foi preso.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário