_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Chacina: Quatro homens são executados na cidade de Ielmo Marinho

As vítimas foram retiradas de dentro de casa e mortas a tiros por desconhecidos encapuzados


Quatro homens identificados como Leandro Cabral, Antônio Andrade, Wellington Silva e Daniel Silva foram executados na madrugada desta segunda-feira (17), no destrito de Canto de Moça, no município de Ielmo Marinho, distante 55 quilômetros de Natal. De acordo com a polícia as vítimas estavam em duas residências quando pelo menos cinco atiradores chegaram armados e encapuzados.

A chacina foi testemunhada por alguns moradores que acordaram por volta das 3h com o barulho dos tiros. Segundo informações repassadas por uma fonte da Polícia Militar duas das vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O fato sera investigado pela Polícia Civil.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário