_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Corpo de conselheiro tutelar desaparecido há 3 semanas é encontrado sem vida

Polícia da região conseguiu encontrar o corpo após deter e interrogar o suspeito de ter matado a vítima; ele era namorado do conselheiro e confessou o crime

Desaparecido há 21 dias, o corpo do conselheiro tutelar do município de Alexandria, Raphael Gonçalves, foi encontrado sem vida na noite deste domingo 16 enterrado em uma cova rasa num sítio da zona rural da cidade.

A polícia da região conseguiu encontrar o corpo após deter e interrogar o suspeito de ter matado Raphael. Aos 21 anos, este suspeito era namorado da vítima e confessou o crime. Segundo ele, a motivação que teve foi o desejo do conselheiro tutelar em expor o namoro dos dois.

Quando encontrado, o corpo de Raphael Gonçalves estava sem o braço esquerdo. O assassino confesso do caso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Patu, na zona Oeste do Rio Grande do Norte.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário