_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Crime de homicídio na Comunidade de Salgado na zona rural de Campo Grande RN

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na tarde desta segunda feira 10 de julho de 2017, na Comunidade de Salgado, zona rural de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar do município, um homem identificado como José Dantas de Freitas Neto de 37 anos de idade, foi baleado, as margens da BR 110 entre as cidades de Campo Grande e Upanema, não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea no local.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos. A Polícia Civil de Patú vai investigar o caso.

O corpo do agricultor foi removido pela equipe do ITEP para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e em seguida liberado para seus familiares providenciarem o enterro.


Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário