_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Deprov prende homem em sucata de peças roubadas de veículos na BR-101

Na sucata, os policiais civis encontraram ainda uma máquina de corte utilizada para o desmonte de veículos, além de várias ferramentas como chaves e alicates

Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (06) na cidade de Macaíba, Leandro do Nascimento, 24 anos, o qual trabalhava em uma sucata de peças de veículos roubadas, localizada na BR 101.


Através de investigações, Leandro foi preso em seu local de trabalho, onde foram apreendidos diversos motores de veículos roubados, sendo um deles pertencente a um veículo HB 20 roubado no dia 12 de junho deste ano, o segundo, produto de um roubo de um gol preto ocorrido no último dia 23, além de um terceiro motor, estando esse com a numeração lixada, sendo encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para identificação.


Na sucata, os policiais civis encontraram ainda uma máquina de corte utilizada para o desmonte de veículos, além de várias ferramentas como chaves, alicates, discos de corte e de lixa. Leandro foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário