_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Elementos que praticaram assalto de um celular em Umarizal, foram presos pela PM em Caraúbas

Dois homens foram presos suspeitos de praticarem assalto na cidade de Umarizal, na noite desta segunda feira (17/07).

 

De acordo com os Policiais da Operação Sertão Seguro”, os jovens estavam roubando pessoas na referida cidade e se deslocaram para a cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar.

Por volta das 22h40, desta segunda-feira 17, os policiais da “Operação Sertão Seguro”, que estava à frente, o Cb. Nascimento, com apoio da Polícia Militar de Caraúbas, com mais uma viatura, que tem a frente o Sgt. Alves, estavam em patrulhamento na zona urbana e rural do município de Caraúbas, quando foram informados pela polícia de Umarizal que dois jovens teriam tomando de assalto um aparelho celular de uma jovem.

A pessoa identificada apenas por “Peixinho”, foi presa quando se encontrava no “Bar de Roberto”, nas proximidades da Rodoviária de Caraúbas. Com ele, a polícia encontrou o aparelho celular K 10, que eles tomaram de assalto da moça na cidade de Umarizal, bem como o veículo conduzido por eles.

Peixinho e o material apreendido foram encaminhados para a cidade de Umarizal, onde aconteceu o delito. No primeiro momento, o outro jovem, identificado como Railson Batista de Oliveira, de 30 anos, não foi localizado.

Na manhã desta terça-feira 18, os policiais da “Operação Sertão Seguro” continuaram as buscas pela pessoa de Railson Batista e localizaram o mesmo em uma residência onde foi detido suspeito de participação no assalto.

com informações do Icém Caraúbas/fotos whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário