_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Em duas horas, polícia registra quatro assassinatos na Grande Natal

No bairro das Rocas em Natal um adolescente de 17 anos foi atingido por treze tiros na rua vereador Gauby Barroca

Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos foi morta com 13 tiros

Redação

A noite da última quarta-feira 26, foi marcada mais uma vez por violência em Natal e Região Metropolitana. Em duas horas a polícia registrou quatro assassinatos nas cidades de Macaíba, São Gonçalo e Natal. Uma das vítimas, um adolescente de 17 anos foi morta com 13 tiros.

O primeiro caso ocorreu na cidade de Macaíba, a vitima foi um ex-presidiário de 37 anos. Luiz Francisco Vieira da Silva foi surpreendido por homens em uma moto na porta de casa quando voltava de uma padaria. Os atiradores não foram localizados, nem identificados. Minutos depois, já no bairro das Rocas em Natal um adolescente de 17 anos foi atingido por treze tiros na rua vereador Gauby Barroca. Maxuel Douglas Dantas de Oliveira Ferreira respondia medida socioeducativa, mas tinha deixado de se apresentar.

A noite sangrenta continuou na cidade de São Gonçalo do Amarante, mais precisamente no bairro Golandim. Durante um confronto com policiais militares um foragido da justiça que não teve o nome revelado acabou baleado e morto na rua Luiz Soares. De acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa o suspeito atirou contra uma guarnição. O delegado ainda informou que quase que simultaneamente recebeu mais um chamado, desta vez para o bairro Pajuçara, na zona Norte da capital. Um homem de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros em via pública. A vítima não teve a identificação apresentada. Os crimes computados na capital serão investigados pela DHPP, já os demais nas cidades onde foram registrados.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário