_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ex-secretário de obras de Natal Fred Queiroz assina delação premiada


O novo membro do rol de delatores da Justiça é Fred Queiroz, ex-secretário de Obras de Natal no governo do ex-ministro e aliado de Michel Temer Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). Queiroz e Alves foram presos na Operação Manus, em junho.

Queiroz é dono da empresa Pratika Locações, apontada pelos procuradores como polo de lavagem de dinheiro de propina paga pelas empreiteiras OAS, Odebrecht, Carioca Engenharia e Andrade Gutierrez transformadas em doações eleitorais nas campanhas do ex-ministro.

Exame
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário