Ex-vereador é morto na cidade de Lucrécia no alto oeste potiguar

O ex-vereador Francisco Duarte Filho, de 55 anos, mais conhecido como Chico Duarte, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Lucrécia. Segundo informações colhidas pelo blog, Chico estava chegando no mercadinho de um amigo quando percebeu os elementos em atitude suspeita, e ao tentar entrar no recinto, foi alvejado e morto ainda na calçada. 

O crime aconteceu por volta das 7:00 horas. As pessoas que presenciaram o crime informaram aos policiais que se tratava de três elementos em um carro de cor branca, e que quando os elementos avistaram a vítima, se aproximaram e dois desceram e executaram o comerciante, enquanto um terceiro ficou ao volante do veículo. Após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados.

Chico Duarte havia sido presidente da Câmara Municipal de Lucrécia. Em 2016, ele chegou a se candidatar a prefeito da cidade, mas sua candidatura foi impugnada pelo Ministério Público por conta de um aumento ilegal de subsídio de vereadores. Em 2003, ele assumiu a prefeitura de Lucrécia por 60 dias.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de julho de 2017 18:04 ×

Ho Lucrécia perigosa,sem segurança,terra de bandidos.

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário