_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ex-vereador é morto na cidade de Lucrécia no alto oeste potiguar

O ex-vereador Francisco Duarte Filho, de 55 anos, mais conhecido como Chico Duarte, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Lucrécia. Segundo informações colhidas pelo blog, Chico estava chegando no mercadinho de um amigo quando percebeu os elementos em atitude suspeita, e ao tentar entrar no recinto, foi alvejado e morto ainda na calçada. 

O crime aconteceu por volta das 7:00 horas. As pessoas que presenciaram o crime informaram aos policiais que se tratava de três elementos em um carro de cor branca, e que quando os elementos avistaram a vítima, se aproximaram e dois desceram e executaram o comerciante, enquanto um terceiro ficou ao volante do veículo. Após o crime, os assassinos fugiram sem serem identificados.

Chico Duarte havia sido presidente da Câmara Municipal de Lucrécia. Em 2016, ele chegou a se candidatar a prefeito da cidade, mas sua candidatura foi impugnada pelo Ministério Público por conta de um aumento ilegal de subsídio de vereadores. Em 2003, ele assumiu a prefeitura de Lucrécia por 60 dias.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
10 de julho de 2017 18:04 ×

Ho Lucrécia perigosa,sem segurança,terra de bandidos.

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário