_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Filho é suspeito de matar o pai e jogar corpo em cisterna no interior do RN

Um homem de 30 anos foi preso neste domingo (2) suspeito de matar o próprio pai, na cidade de Santo Antônio, no Agreste do RN. Depois de morto, o aposentado José Soares da Silva, de 79 anos, foi jogado em um cisterna. O filho teria confessado o homicídio aos policiais militares.

O cabo Absalão Fecundo, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que o suspeito relatou que na noite de quinta-feira (29) teria chegado em casa sob efeito de álcool e drogas e, após uma briga com o pai, acabou matando-o.

O filho, ainda de acordo com o cabo Absalão, disse que não lembra o que motivou a briga com o pai e nem lembra como praticou o homicídio, acreditando ter sido a pauladas.

No entanto, o suspeito lembrou ter jogado o corpo do pai em uma cisterna. Com isso, os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia para retirar a vítima na tarde deste domingo.

Após confessar a morte do pai, o homem de 30 anos foi detido e conduzido pela PM para uma delegacia da Polícia Civil.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário