_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

GOVERNADOR ROBINSON FARIA UTILIZA REDE SOCIAL PARA ASSEGURAR QUE NÃO VAI FECHAR OS HOSPITAIS REGIONAIS

Na manhã desta quarta-feira (12), o Governador Robinson Faria, se pronunciou através de sua conta oficial no Twitter para assegurar que não irá fechar os Hospitais Regionais, que inclui o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

Em suas postagens, o chefe do executivo estadual esclareceu que o Termo de Ajustamento de Conduta, assinado por ele junto ao Ministério Público do Trabalho, Procuradoria de Justiça e Ministério Público, não obriga o Estado a fechar as unidades hospitalares e sim, para que seja feito um estudo para readequar os Hospitais às normas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Icém Caraúbas

Confira a declaração do Governador:





    Proxima
    « Anterior
    Anterior
    Proxima »

    Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

    1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

    2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

    3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

    4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

    Obrigado pelo seu comentário