_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Homem rouba carro e ao tentar fugir bate em parede de casa e morre

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado na Avenida Maranguape, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal


Um homem ainda não identificado, roubou um carro, na tarde dessa quarta-feira (26), mas foi baleado durante a fuga, bateu com o veículo em uma residência e morreu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado na Avenida Maranguape, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Ainda segundo a PM, o assaltante foi perseguido por outra pessoa também não identificada, que estava em uma motocicleta.

O motociclista teria atirado contra o assaltante com o carro ainda em movimento. Foi então, que o suspeito perdeu o controle da direção e bateu de frente na parede de uma casa.

Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário