_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Idoso é encontrado morto com sinais de violência em Marcelino Vieira

Corpo de aposentado foi encontrado dentro de casa, Amarrado numa rede e com marcas de pancadas; Polícia Civil disse que ainda não há pistas dos criminosos.

Um idoso de 79 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17) na casa onde morava na cidade de Marcelino Vieira, na região Oeste potiguar. Segundo a PM, a vítima estava amarrada em uma rede, o corpo tinha marcas de espancamento e havia manchas de sangue no chão.

Ainda de acordo com a PM, a casa estava revirada e vários objetos espalhados. Francisco Carneiro do Nascimento foi encontrado morto por moradores da região, que sentiram a falta dele. Os vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho nem viram estranhos entrando na casa do idoso.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assassinos nem informações sobre o que teria motivado a morte de Francisco.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário