_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Justiça libera filho de presidente do TRE preso por suspeita de tráfico

Breno Fernando Solon Borges, 37 anos, foi preso com 130 kg de maconha, munições de fuzil e uma pistola

Campo Grande - O plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, liberou, na última sexta-feira, Breno Fernando Solon Borges, de 37 anos. Filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a desembargadora Tânia Garcia Freitas, Breno foi preso em abril com 130 kg de maconha, munições de fuzil e uma pistola, além de ter suposta ligação com uma quadrilha que faz contrabando de armas.

Filho da desembargadora estava preso desde abril - Reprodução Facebook

Para garantir a liberação de Breno, seus advogados anexaram laudos que comprovam que ele sofre da "Síndrome de Borderline". De acordo com o documento, a doença causa "desvio dos padrões de comportamento".

SAIBA MAIS:

Segundo as investigações, ele também seria integrante de quadrilha que estaria planejando o resgate de um detento na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande.

O Dia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário