_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Ladrão morto em tentativa de assalto a carro-forte na Grande Natal era fugitivo de presídio

Wallyson Costa era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) desde dezembro do ano passado. Refém também morreu na ação.


assaltante morto durante a tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta quinta-feira (13), em Nova Parnamirim, era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim desde dezembro de 2016. Uma mulher usada pelos criminosos como escudo humano foi baleada na cabeça e também morreu.

Wallyson Phillip Melo Costa fugiu da unidade, que fica na região metropolitana de Natal, no dia 18 de dezembro do ano passado com outros 18 detentos. A informação é confirmada pela direção do presídio.

O homem era um dos integrantes da quadrilha que tentou assaltar o carro-forte em Nova Parnamirim. De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, os assaltantes estavam em um veículo modelo Duster. Eles entraram em um shopping na esquina da Abel Cabral com a avenida Ayrton Senna e ficaram aguardando a chegada dos vigilantes com os malotes.


A cabeleireira e barbeira Micaela Ferreira Avelino, de 26 anos, morreu no Hospital Walfredo Gurgel. Familiares de Micaela contaram que a barbearia que a jovem trabalhava havia mudado para o shopping recentemente, pois tinha sido alvo de assaltantes no antigo ponto.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário