_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Macaíba - PM é assassinado durante tentativa de assalto

A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou uma morte de um policial militar lotado no 11º Batalhão.

O crime ocorreu na rua Manuel Cassiano Mendonça, no bairro Vila São José, na noite desta terça-feira (4). O policial morto foi identificado como Cabo Jean Kleber, onde estava no churrasquinho acompanhando de algumas pessoas.

Segundo informações de um sargento da PM que informou a CONNECTTV, dois homens em uma moto chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, o Cabo Jean reagiu e logo em seguida houve uma troca de tiros.

O policial chegou a ser alvejado e morreu no local, já um dos assaltantes chegou a ser baleado e morreu a 300 metros de distância no momento que tentava fugir. Uma mulher que também estava no churrasquinho foi baleada e socorrida para a UPA de Macaíba em estado grave.

A polícia militar se encontra em diligências para tentar localizar o segundo criminoso que conseguiu fugir.

O Cabo Jean Kleber residia no loteamento Santo António, bem próximo aonde ocorreu o crime.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário