_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Militares estaduais são assaltados em Natal

Casos aconteceram na noite desta quinta-feira (6). Os militares tiveram os carros roubados e não ficaram feridos.


Dois agentes da segurança pública potiguar foram roubados nesta quinta-feira (6) em Natal. Os alvos foram um policial militar e um bombeiro, que tiveram os carros roubados e viveram momentos de tensão.

O soldado do Corpo de Bombeiros teve o carro roubado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Ceará-Mirim, no bairro do Tirol, Zona Leste da cidade. Quatro bandidos estavam em um carro roubado, que foi abandonado no local. Antes de fugirem com o veículo do militar, os criminosos ainda atiraram contra a namorada do soldado, que não foi ferida.

O policial militar também teve o carro roubado e ainda foi levado pelos bandidos sob ameaça de morte. Os criminosos não teriam percebido que ele era policial. O PM, que trabalha no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi deixado no bairro de Santos Reis, também na Zona Leste. Os criminosos levaram o carro dele.

A PM fez buscas pelos suspeitos em Mãe Luíza e recuperou os carregadores da arma e a algema do policial em uma casa. No local, ainda foi apreendido um revólver, drogas e dinheiro. Ninguém foi preso.

Até o momento, os veículos roubados não foram recuperados.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário