Passageiros de ônibus que viajava de Pau dos Ferros a Natal são assaltados após passarem por Riacho da Cruz


Um ônibus da empresa jardinense que faz o trajeto Pau dos Ferros/Natal, foi assaltado entre a cidade de Riacho da Cruz e o trevo que dá acesso a Martins, já no município de Umarizal. 


Três elementos fingindo serem passageiros, pediram parada dentro da cidade de Riacho da Cruz, e logo que entraram no ônibus, anunciaram o assalto. 

Segundo relatos das vitimas nas redes sociais, um dos elementos ficou com uma arma apontada para o motorista, enquanto os outros dois recolhia os pertences dos passageiros. 

"Os elementos desceram no trevo que dá acesso a cidade de Martins, onde já havia outros elementos esperando por eles para dar a fuga", relatou um passageiro que subiu em Umarizal e presenciou o desespero das vítimas que perderam todos os pertences. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
13 de julho de 2017 07:54 ×

Cidades sem Lei, sem segurança!!! Esse onibus passa por dezenas de Cidades e não acontece nada. Mas quando chega em nossa regiao acontece de tudo! Até aonde vamos aguentar tudo isso?? Por isso que aonde chegamos, dizemos que somos de umarizal ou da regiao o povo diz que aqui é muiito perigoso! Realmente, estão certos. CIDADES SEM LEI, CIDADE sem SEGURANÇA

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário