_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Polícia militar da Maísa prende o mesmo individuo duas vezes em 30 dias

José Marcelo Bezerra Luciano, de 30 anos, preso acusado de roubar um celular.


Na manhã deste sábado, 01 de julho, a guarnição da polícia militar do Destacamento da Maísa, comandada pelo Sgt Geraldo, prendeu José Marcelo Bezerra Luciano, de 30 anos de idade, natural e residente em Natal, acusado de roubar um celular para trocar por drogas. Ele estava preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró acusado de roubar um celular de um cadeirante no dia 01 de junho, lá mesmo na Maísa. Veja

Hoje pela manhã, ele teria ido numa bodega e num momento de distração do comerciante ele levou o celular do mesmo e segundo a polícia teria trocado numa boca de fumo.

Segundo informações, Marcelo teria sido detido e levado uma boa “coçadura” dos populares, cansados com os constantes roubos a residências e comércios da região.

Ele foi preso e levado para o Destacamento da comunidade. O Sgt Geraldo disse que iria apresenta-lo na Delegacia de plantão em Mossoró, mas para mantê-lo preso, era necessário que as vítimas comparecessem na Delegacia em Mossoró.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário