_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Popular da cidade de Severiano Melo morre em acidente na RN 117 no município de Umarizal


Na manhã desta terça-feira (25) a Polícia Militar do município de Umarizal foi acionada por populares que informaram que nas proximidades da entrada do sítio remédio havia um homem caído na margem de um pequeno açude, e ao lado havia um motocicleta Honda fan de cor preta com placa de Apodi. Como a vítima já se encontrava sem vida, e estava com o rosto dentro d'água, os policiais não mexeram no corpo e acionaram o ITEP. 

Após a chegada do ITEP, foi constatado pelos peritos que realmente se tratava de um acidente automobilístico, tipo queda de motocicleta e que possivelmente a vítima havia perdido o controle do veículo e caiu a vinte e um metros da RN, ficando seu corpo enganchado na cerca de arame farpado, já com parte do corpo dentro do açude. 

Segunda a Polícia Militar, a vítima é a pessoa de Bartolomeu Rodrigues de Almeida, "Beto de Almeida" da cidade de Severiano Melo-RN.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário