_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Presos fogem de hospital em Natal usando ‘corda’ de lençóis

Três presos fugiram do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na noite deste sábado (1º). Os detentos estavam internados na enfermaria da unidade e conseguiram escapar utilizando um “teresa”, nome dado a uma corda feita com lençóis amarrados.


A assessoria do Hospital Walfredo Gurgel confirmou a fuga e informou que os presos estavam na enfermaria no quarto andar do prédio. Eles amarraram os lençóis e conseguiram descer por uma das janelas. A Polícia Militar relatou ao G1 que os foragidos foram identificados como Ronierison Felipe Ribeiro, que está com um braço quebrado, Romário Nascimento da Silva, que tem uma lesão na barriga, e Jean Alves de Lima, que está usando uma sonda.

Para conseguir escapar, os presos também teriam contado com ajuda de outras pessoas que estavam do lado de fora do hospital aguardando em um veículo, segundo informou a PM.



Do G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário