_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

RN teve o fim de semana mais violento do ano com 32 homicídios, diz OBVIO


O Estado do Rio Grande do Norte, viveu no período de 21 a 23 de julho, o fim de semana mais violento no ano de 2017 com 32 homicídios elevando para 1.363 o numero de pessoas assassinadas até este domingo (23). 


Os dados foram divulgados nesta segunda feira (24) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) RN 

De acordo com o órgão, Os crimes ocorridos nesse final de semana demonstram uma ampla ausência do Estado, dando lugar para que grupos criminosos atuem sem obstáculos. 

A Secretaria de Segurança Pública até o momento não se manifestou sobre os dados do OBVIO nem comentou o registro de mais um fim de semana violento no estado. 

MOSSORÓ 

Em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, a violência vem crescendo de forma assustadora, onde parte dos homicídios vem acontecendo com invasões de domicílios, tendo as vítimas executadas de forma brutal. 

Até este domingo 23 de julho a cidade contabiliza 144 homicídios,o que representa um crescimento da Conduta violenta letal Intencional de seis homicídios a mais em relação ao igual periodo de 2016.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário