_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Secretaria de Educação do RN convoca 208 professores efetivos

Lista foi publicada do Diário Oficial deste sábado (15). Convocados têm 30 dias para apresentarem documentação exigida e exames médicos.

Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou 208 professores para o quadro efetivo da rede estadual. A lista foi publicada na edição do Diário Oficial deste sábado (15).

Os concursados chamados são professores das áreas de pedagogia, arte, arte-música, libras, educação física, ensino religioso, física, geografia, história, espanhol, inglês, português, matemática, química, biologia, sociologia e filosofia. Eles atuarão nas 16 Diretorias Regionais de Educação e da Cultura (Direcs).

Segundo o governo, com a publicação, chega a um total de 4.408 o números de profissionais convocados desde o início de 2015. Eles foram selecionados no concurso de novembro daquele ano, quando foi publicado o edital com 1.400 vagas, sendo 1.226 das vagas para professor de diversas áreas e 174 para suporte pedagógico.

Os convocados terão trinta dias, a partir desta publicação, para se apresentarem nas Direcs para as quais se inscreveram com a documentação exigida no Edital.

Inspeção médica

Os convocados devem procurar a Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da SEARH/RN, Centro Administrativo do Estado- BR 101, Km 0, Lagoa Nova –CEP: 59064-901- Natal/RN, para agendar atendimento através do telefone (84) 3232-1022, no horário de 8h às 12h.

G1/Rn
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário