_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Suspeitos de roubo em posto de combustíveis morrem em acidente de trânsito no interior do RN

Segundo a PM, acidente aconteceu na marginal da BR-101, em Canguaretama, durante a fuga.


Dois jovens, suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis e ainda roubado uma motocicleta na cidade de Canguaretama, distante cerca de 70 quilômetros de Natal, morreram na manhã desta segunda-feira (31) após se envolverem em um acidente de trânsito. Com a dupla foram recuperados cerca de R$ 2 mil. Um revólver foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, os rapazes chegaram ao posto em uma bicicleta. Lá, renderem os frentistas, roubaram o dinheiro do caixa e ainda levaram a moto do gerente do estabelecimento.

Na fuga, de acordo com o tenente Sobrinho, os assaltantes colidiram a motocicleta em um carro que passava pela BR-101. Após a colisão, a moto ficou desgovernada e bateu no muro de uma residência. Os dois jovens, que ainda não foram identificados, morreram na hora.

“Eles estavam armados. Um revólver foi apreendido. E também foi recuperado o dinheiro roubado do posto. Tinha cerca de R$ 2 mil com eles”, afirmou o tenente.

O motorista do carro não se feriu.

G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário