_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Umarizal: Bando pratica assaltos em série na zona rural do município

Na noite deste sábado (08/07) um bando de pelo menos seis elementos, praticaram vários assaltos na estrada carroçável entre o sítio água branca e a cidade de Umarizal. 


Informações dão conta de que os bandidos usaram o conhecido e velho método de parar todos os veículos que trafegavam na estrada, e após roubar os pertences, as vítimas eram colocadas dentro do mato sob a mira de armas de fogo, até o término da prática criminosa. 

Não foi por acaso que os bandidos escolheram a estrada do sítio água branca, pois entre a cidade e o referido sítio está acontecendo uma vaquejada no HL Park Show, e eles sabiam que a estrada estaria com grande fluxo de veículos devido a ligação com várias outras comunidades, inclusive do município vizinho de Martins.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário