_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL: Polícia Civil prende homem acusado de praticar abuso sexual contra crianças e adolescentes

Policiais Civis das Delegacias de Umarizal e Patu, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Umarizal/RN, prenderam na tarde desta segunda feira (10/07/2017) o senhor N. F. M, de 38 anos de idade, morador desta cidade. 

O investigado é acusado da prática do crime tipificado no art. 217-A do CPB e após prestar depoimento na delegacia de polícia foi conduzido à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça. 

(OBS.: A supressão do nome e da imagem se deu no intuito de preservação do direto de imagem, sendo pleiteado pela defesa).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
11 de julho de 2017 16:14 ×

porque não mostro o rosto ele e de menor de 18 anos

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
13 de julho de 2017 21:24 ×

Pois é tem que mostrar a cara pois temos filhos e temos que saber quem são esses pedófilos não sei pq preservar a imagem de um cara desses sinto muito mas tem coisas que não dar pra entender,

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário