_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

148ª Morte violenta em Mossoró em 2017: Assaltante é morto a tiros no centro de Mossoró


Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra no início da noite desta terça feira 01 de Agosto de 2017 mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo.

Um jovem identificado como Vinícius Guedes dos Santos de 18 anos morador do bairro Santo Antônio foi morto a tiros no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Roderick Grandall no centro da cidade.

Segundo informações o assaltante, usando simulacro de arma abordou uma mulher nas proximidades do Teatro municipal e anunciou o assalto.

O suspeito obrigou a moça a pilotar sua moto levando a vítima até às proximidades do colégio das irmãs e quando chegou mandou que a jovem descesse da moto para seguir sozinho.

Quando a vítima desceu que entregou seu celular e sua moto que o bandido subiu no veículo foi surpreendido por um popular que possivelmente percebeu a ação criminosa e vinha seguindo o assaltante efetuou os disparos matando o suspeito.

Texto: Fim da linha 
Foto: O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário