_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

152° Homicídio em Mossoró 2017: popular é morto a pauladas no bairro Costa e Silva


A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte registra nesta manhã de segunda feira 14 de agosto de 2017,mais uma morte violenta. 

A vítima foi identificada como José Sanderson da Silva, de aproximadamente 25 anos de idade, morador de uma casa abandonada onde funcionou a antiga base da Rocam no conjunto Vingt Rosado, foi encontrado morto em uma rua de acesso à lagoa de contenção da Caern do bairro Costa e Silva, 

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, a vítima apresentava ferimentos na cabeça que podem ter sido causados por pauladas ou pedradas. 

No local não foram encontrado pedaços de madeira e nem pedras, o que se torna impossível saber no local, que tipo de instrumento teria sido utilizado para matar a José Sanderson. 

Ainda de acordo com a perícia é provável que o popular tenha sido assassinado durante a madrugada pelo estado de rigidez cadaverica. 

Após os procedimentos realizados no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

José Sanderson da Silva foi a 152ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Fim da linha

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário