_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

6º Homicídio em Umarizal em 2017: Elemento foi morto a tiros e uma jovem saiu ferida

Por volta das 22h10min deste domingo 13 de agosto de 2017, ocorreu um crime de homicídio a bala, nas proximidades do bar de Fabinho no bairro Caraíbas, em Umarizal, no alto oeste potiguar. 

Francisco Primo Cortez Neto, 22 anos de idade, natural de Patu-RN, foi alvejado e após ser socorrido, morreu antes de dar entrada no posto de saúde. Uma jovem conhecida por Érica, de apenas 16 anos de idade, foi atingida no rosto e após ser socorrida para o posto de saúde, foi transferida para o hospital regional Tarcísio Maia em Mossoró. 

A Polícia Civil já ouviu várias pessoas sobre o homicídio na tarde de hoje, e vai dar continuidade dos trabalhos até chegar aos criminosos.

As informações de que quem atirou tinha sido um rapaz por nome de Galeguinho de Zélia, não procede, pois o mesmo é irmão da jovem que sofreu o disparo e também estava na companhia da vítima fatal no momentos do crime.

Segundo informações preliminares, dois rapazes chegaram atirando e esses ainda não foram identificados. 

Mais detalhes a qualquer momento...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário