_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

7º Homicídio em Umarizal em 2017: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro São José

Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar, dessa vez o crime aconteceu na Rua Miguel do Coronel, em frente a casa de um parente da vítima no bairro São José. 


José Washington de Morais Fernandes, 42 anos de idade, foi alvejado por várias vezes e morreu sentado em uma cadeira de balanço sem esboçar nenhuma reação, e segundo informações de populares, dois elementos, cada um em uma motocicleta chegaram de repente e passaram a atirar na vítima, que não teve chance de defesa e teve morte instantânea. 

Washington do sítio ação, como era mais conhecido, no final dos anos 90 era integrante de um grupo que praticava assaltos na região, chegou ainda a cumprir pena nos CDPs de Caraúbas e Apodi, mas ultimamente estava em liberdade e não se tinha notícias de seu envolvimento com nenhum ilícito.

O crime será investigado pelo Delegado Paulo Nilo, da Delegacia Municipal de Patu, com o apoio da equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.  








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário