_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

A cidade de Apodi registrou mais um homicídio na noite desta segunda feira (31)

Por volta das 19:00 da noite desta Segunda feira dia 31/07, a Central de Operações da Policia Militar, recebeu a informação de um atentado a bala na Rua Governador José Varela, mais precisamente por trás da maternidade, na Baixa da Alegria.

A vítima identificada como Valdir Cardozo da Silva, mais conhecido por "Tiúba", de 59 anos de idade, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo quando conversava na calçada de sua casa, e morreu antes de receber os primeiros socorros. 

Uma guarnição da Policia Militar esteve no local tentando colher informações do(s) autor(es) desse crime, mas infelizmente ninguém soube informar nada. 

O local de crime foi preservado até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, fez a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela delegacia de policia civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira. 

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, denuncie ligando para os telefones 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar.

Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário