_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

A tiros, homem é assassinado e mulher fica ferida na Zona Oeste de Natal

Crime aconteceu na noite deste sábado (26) no bairro das Quintas. Marcelo Heberton Viana, 42 anos, morreu na hora; a mulher foi atingida de raspão e não corre risco.

Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida na noite deste sábado (26) no bairro das Quintas na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar, na Avenida Bernardo Vieira, que fica próximo ao viaduto da Urbana, quando foram atingidas.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que um carro se aproximou do bar e os criminosos dispararam várias vezes contra as pessoas. Marcelo Heberton Viana da Cruz, de 42 anos, morreu na hora. A outra vítima foi atingida de raspão no braço e foi socorrida.

A PM fez buscas nas proximidades do local, mas nenhum suspeito foi encontrado. Ainda não se sabe a motivação do crime.

G1/RN
Foto: Google
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário